segunda-feira, 22 de julho de 2019

Simbolos Ursinhos carinhosos!


Oi pessoal tudo bem? Hoje trouxe uma cartela de símbolos dos ursinhos carinhosos, deu muito trabalho pesquisar editar e reunir todos assim, mas valeu  a pela. Esse tamanho combina certinho com meu molde mimosinha que é vendido no site da Simone moldes www.simonemoldes.com.br.

PARA BAIXAR A IMAGEM ORIGINAL EM MELHOR QUALIDADE, CLIQUE NO LINK PARA O GOOGLE DRIVE E ESCOLHA A OPÇÃO SALVAR ... SALVE O PDF NO SEU COMPUTADOR E IMPRIMA EM FOLHA ADESIVA A4)

LINK PARA DOWNLOAD


10 comentários:

  1. Obrigada por compartilhar. Facilita mto nosso trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola... como faço para diminuir o tamanho? meu molde é pequenino rs

      Excluir
  2. Ainda n fiz este tema, mas estou muito ansiosa! Obg por compartilhar!😘

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida!

    Muita generosidade da sua parte ter todo esse trabalho e ainda compartilhá-lo conosco. Muito obrigada!

    Beijos

    Carol Cavallini
    @carolcavallinihandcraft

    ResponderExcluir
  4. Amei. Vai me ajudar bastante. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Ester parabéns por toda sua dedicação
    Gostaria de saber se tem como eu ampliar pois vou fazer os ursinhos carinhosos de 30 cm?
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  6. Nossa. Muito obrigada. Vc não tem noção de como me ajudou agora!
    Que vc seja cada dia mais abençoada

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada por compartilhar com a gente...Deus continua te abençoando..😘💞

    ResponderExcluir